Dinâmica

Confira abaixo como será a dinâmica da edição oficial do 'Acampados':


Prova do Escoteiro: Todos os participantes irão disputar uma prova, a cada semana, na qual o vencedor se torna o ''Escoteiro'' da semana. O vencedor, além de ganhar imunidade, leva o poder de indicar um participantes para a fogueira.

Dilema:  Além desses poderes, o Escoteiro da semana terá sempre um dilema que ele deve optar entre fazer-lo ou não, caso aceite, e a proposta não se cumpra, o dilema trará um efeito negativo ao Escoteiro.

Prova do Poder Secreto: Semanalmente, 3 participantes serão indicados a Prova do Poder Secreto. O participante que vencer a prova, ganhará um Poder que será sortido na hora. O Poder poderá trazer mudanças na votação, tanto positivas quanto negativas para quem vença. 



Votação: Toda semana, os participantes irão votar e indicar um ou até mais participantes para a fogueira. Os participantes indicados, tanto pelo Escoteiro, e pela casa, formam a Fogueira da semana. O público então votará para salvar alguém. O menos votado abandona o Acampados. 

Prêmio: O prêmio, como dito antes, pode chegar à 60c. O prêmio do Acampados é ACUMULATIVO, ou seja, os participantes terão que juntar o máximo que puderem até o final do jogo. Podendo acumular até 60c. O participante que VENCER receberá 15c, fora o que ele juntar durante a competição. Ele recebrá 15c, mesmo que não juntar nada. (Os participantes podem acumular de pontos, 35, de prêmio 60); o participante que ficar em 2 lugar receberá 10c, independente do que acumular.
Como juntar?: Os participantes já começarão a disputa com 3 pontos cada. Os pontos serão dados em: 

Provas: Cada participante vencedor da Prova do Escoteiro receberá 3 pontos. Igualmente para o vencedor da Prova do Poder Secreto. Os dois participantes indicados a PPS que não vencerem, receberão 1 ponto cada. 

Desafios: Alguns desafios serão feitos semanalmente com os participantes, e serão distribuídos alguns pontos.

Presença: Se o participante comparecer a todos os dias propostos pelo calendário do reality, receberá 2 pontos. 

Sobrevivência: Cada participante que sobreviver a 3 berlindas, receberá 3 pontos. Vale lembrar que o participante só receberá quando VOLTAR a TRÊS berlindas. 


3 comentários: