quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Acampados Episódio 23 - Temos os finalistas!

Antes de ficar sabendo quem são os grandes finalistas do Acampados, você verá quem foi o primeiro finalista pela prova final. Hoje os participantes disputaram uma prova de Inteligência, na qual foram feitas perguntas de V ou F, e o primeiro participante a chegar ao final do palanque é o novo finalista.


Em 11 perguntas, Dhelena se tornou a primeira finalista do Acampados, numa disputa super acirrada com Alves. Veja o momento de comemoração de Dhelena:


Com isso, Dvo e Alves se enfrentaram em uma votação de 15 minutos. Alves se tornou o segundo finalista do Acampados. Dvo então é o ultimo participante eliminado do reality. Veja o momento da eliminação do participante: 


Veja o discurso da eliminação de Dvo: 


Gráfico 


Dvo foi um grande participante, acrescentou muito ao reality c/ seu jeito apoético. Foi engraçado, e serviu como uma grande válvula de escape, ao lado de Dhelena e Alves. Fica aqui o nosso muito obrigado por ter contribuído para que essa primeira edição fosse um marco. 

FINALISTAS!

Dhelena e Alves são os grande finalistas da primeira edição do Acampados. Depois de mais de um mês de luta, brigas, festas, brincadeiras etc... os dois são os sobreviventes deste grande desafios, e contam mais do que nunca com o voto de vocês. A seguir vocês ficam com o discurso de cada um deles:

#DhelenaCampeã

#AlvesCampeão

A decisão está em suas mãos. Decida quem será o GRANDE CAMPEÃO da primeira edição do Acampados. Dhelena ou Alves? A grande final do reality está marcada para esta sexta, 07/09, e eu espero você mais do que nunca para prestigiar o desfecho dessa emocionante disputa. Às 19:30 eu espero por você no Habbo Hotel. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário