sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Retrospectiva dos Finalistas

A grande final do Acampados chegou. Hoje um dos finalistas será coroado o grande campeão da primeira edição do Acampados. Vamos relembrar neste post a trajetória dos dois finalistas, e todo seu marco p/ terem se tornado os grandes protagonistas da edição.


DHELENA

A disputa está equilibrada, uma menina e um menino. No começo, as mulheres acabaram sofrendo eliminações sucessivas. Até que no top 9 restava apenas Dhelena. A participante teve um grande destaque no inicio do jogo, com seu jeito efusivo e descontraído. Ao total Dhelena enfrentou 2 Fogueiras, e se salvou de ambas. Começou o jogo vencendo a PRIMEIRA PPS do reality. Confira:


A paz de Dhelena durou pouco no jogo. Após a segunda semana uma nova participante entrou no reality, Ytalo, que logo de cara criou uma inimizade com Dhelena. A confusão ficou armada logo no primeiro dia da nova participante. A rixa entre as duas foi um dos ápices de Dhelena na competição. Confira: 


Dhelena sofreu uma grande reviravolta. Ytalo chegou, e logo de cara venceu a prova do Escoteiro para o desespero de Dhelena. E como não bastasse, Ytalo indicou a rival a Fogueira. Mas para a sorte de Dhelena, Alison, que havia ganhado a PPS da semana, obteve o poder de trocar um participante indicado por outro que não estava indicado. Alison tirou Dhelena, e indicou Nanda. Na semana seguinte Ytalo foi indicada a duas berlindas, e na segunda não resistiu e abandonou o jogo.
Além de Ytalo, Dhelena teve rixa com outros participantes, mas nada muito grave.

 Dhelena não tinha uma boa relação com Hudson, a quem tinha um certo atrito. Confira:


Na reta final os dois acabaram se entendendo, e a rixa entre eles não perdurou mais. 

Dhelena chegou a final após vencer as duas últimas provas do reality. A primeira, uma prova de resistência que durou mais de 2 horas. Por fim, Dhelena venceu a prova de inteligência do V ou F. Confira:

Dhelena foi a ultima Escoteira do Acampados:

Dhelena venceu a prova que levaria o primeiro participante para a grande final:

ALVES 

Alves manteve uma postura exemplar durante sua passagem pelo reality. Pelo começo ele quase perdeu as estribeiras por ter sido indicado para a berlinda, mas logo se recompôs e colocou a cabeça no lugar. Alves foi logo de cara para a primeira Fogueira do jogo, e pelas mãos da Escoteira na época, Coraline. Alves escapou, e prometeu que teria volta, mas a participante acabou desistindo do reality. 

Gráfico da eliminação de Amanda, na qual Alves fica:

Alves manteve laços fortes no jogo, sendo amigo de Dvo, Hudson, e de Guilher: 




Alves manteve sua linha de raciocínio durante sua estadia no Acampados. Preferiu não pisar por cima de ninguém, e muita das vezes, colocou seu nome a frente das atividades que exigiam compromisso de ter que julgar outra pessoa: 


Hoje é a grande final do Acampados, e você terá o papel decisivo nesta competição. Vote para quem deve ser o CAMPEÃO desta disputa. Dhelena ou Alves. Um deles será coroado o primeiro vencedor deste reality, e levará um grande prêmio para casa.


#DhelenaCampeã ou #AlvesCampeão

Um comentário: