sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Acampados Episódio 24 - Você, o grande campeão!

Enfim chegamos ao grande desfecho desse reality. Chegou ao fim um ciclo, que começou depois de um grande esforço para ser realizado. O Acampados se encerra com um sentimento de satisfação, de ter feito certo e da forma certa. Antes de serem recebidos pelo público da final, os participantes concederam uma entrevista para Aline, do blog Habbo da Aline. Eles conversaram sobre a final, sobre suas passagens no jogo. Você verá a entrevista no blog Habbo da Aline em breve.

Momento em que Aline entrevista os finalistas no camarim:

Após isso, os participantes foram recepcionados pelo público que os aguardava. Veja como estava a sede do Acampados a espera dos dois finalistas:

Sede da final do Acampados:

Os participantes então ouviram um pouco sobre suas passagens no jogo, e logo após, puderam das suas ultimas palavras para o público. Confira as considerações finais dos finalistas:

#AlvesCampeão

#DhelenaCampeã


E como é de praxe, o jogo sempre precisa de uma confusão... e não seria diferente logo na final do jogo. A sub-celebridade Rosa acabou discutindo com a finalista Dhelena durante o discurso da finalista. Confira:

Rosa cospe maribondos em cima de Dhelena na final do Acampados:

Após esses momentos, foi hora de anunciar quem levaria o grande prêmio, e a coroa de vencedor do Acampados. Veja o discurso da grande final:

Discurso enalteceu os finalistas, e destacou suas qualidades:

Sem mais delongas, eu te conto que o grande campeão do Acampados foi.... o Alves!!!!
Veja o momento do anuncio do vencedor:

Alves foi o primeiro vencedor do reality Acampados:

Alves agradece o apoio do público:

Veja como os finalistas foram recepcionados após o anuncio:

Público comemora com os finalistas:

Alves venceu com uma boa diferença de votos para a segunda colocada.

Gráfico:

Faturamento:
Alves: 17 pontos + 15c = 32c 
Dhelena: 10c  = 10c

Bom, primeiramente gostaria de agradecer a todos que acompanharam e embarcaram nesta aventura que foi o Acampados. Durante 7 anos fazendo reality's, sempre busquei trazer um ótimo conteúdo, e trazer sempre um reality justo, correto, e que inovasse sempre. Retomei aos reality's após 3 anos de hiato, e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz, e não poderia ter sido mais feliz com esta edição. Agradeço ao elenco, que por parte se dedicou para fazer isso dar certo. Agradeço as nossas parcerias, principalmente Aline e seu blog, que sempre estiveram ao meu dispor. Agradeço a equipe do Acampados (Morgana) que fez o máximo, e tudo o que pode para contribuir significantemente para que isso fosse um sucesso. E agradeço principalmente ao público, que acompanhou, votou e torceu pelo reality, por mim, e pelos participantes.

FIM
O JOGO CONTINUA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário